UniversoESO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum oficial do Site UniverESO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que esperar do Futuro do ESO?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que esperar do Futuro do ESO? Empty O que esperar do Futuro do ESO? Ter Abr 04, 2017 2:14 pm

Ikan

Ikan
Prisioneiro de Molag Bal
Prisioneiro de Molag Bal

Bom dia, boa tarde e boa noite folks! Como estão?

Vamos começar a movimentar esta bagaça!
Um dos assuntos que mais me intriga é sobre o futuro de nosso tão amado ESO. Morrowind já está chegando, estamos mais ou menos há 2 meses de sua estreia. De acordo com as últimas informações trazidas pela Zenimax, nos próximos anos teremos sempre 4 atualizações grandes no jogo, sendo 2 DLC's, 1 update com algum sistema/história nova(o deste ano foi o Homestead por exemplo) e por fim 1 Chapter novo como eles mesmo estão chamando que é o caso do Morrowind.

Levando em conta esta projeção, o que gostariam de ver em nossa querida Tamriel?
Skyrim em sua completa extensão? Dragões? Akiviri? Mais sobre Yokuda ou o que sobrou dela?

E outra coisa, falando agora sobre a linha temporal. Ela deveria avançar como acontece em WoW? Ou devemos apenas jogar nesta ERA e neste conflito que já existe? Pois imagino que com o tempo, mesmo contendo a infinidade de lore, quests e etc. Pode acabar "enjoando". O que vocês acham?

https://www.youtube.com/channel/UCNKsG-SfW8Mcd6Y_9vgtt8g

2O que esperar do Futuro do ESO? Empty Re: O que esperar do Futuro do ESO? Ter Abr 04, 2017 3:23 pm

sirskol

sirskol
Admin
Admin

Ikan escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite folks! Como estão?

Vamos começar a movimentar esta bagaça!
Um dos assuntos que mais me intriga é sobre o futuro de nosso tão amado ESO. Morrowind já está chegando, estamos mais ou menos há 2 meses de sua estreia. De acordo com as últimas informações trazidas pela Zenimax, nos próximos anos teremos sempre 4 atualizações grandes no jogo, sendo 2 DLC's, 1 update com algum sistema/história nova(o deste ano foi o Homestead por exemplo) e por fim 1 Chapter novo como eles mesmo estão chamando que é o caso do Morrowind.

Levando em conta esta projeção, o que gostariam de ver em nossa querida Tamriel?
Skyrim em sua completa extensão? Dragões? Akiviri? Mais sobre Yokuda ou o que sobrou dela?

E outra coisa, falando agora sobre a linha temporal. Ela deveria avançar como acontece em WoW? Ou devemos apenas jogar nesta ERA e neste conflito que já existe? Pois imagino que com o tempo, mesmo contendo a infinidade de lore, quests e etc. Pode acabar "enjoando". O que vocês acham?


Acho que não deveria avançar no tempo... Iria perder a essência da série.... Sobre Yokuda ESO é o jogo perfeito para eles explorarem hmn....

3O que esperar do Futuro do ESO? Empty Re: O que esperar do Futuro do ESO? Qua Abr 05, 2017 3:02 pm

Ikan

Ikan
Prisioneiro de Molag Bal
Prisioneiro de Molag Bal

sirskol escreveu:
Acho que não deveria avançar no tempo... Iria perder a essência da série.... Sobre Yokuda ESO é o jogo perfeito para eles explorarem hmn....

Eu entendo o que você pensa, mas acharia tão foda ver o nascimento da lenda de Talos. E acho que o único jogo da série que pode abordar isso é o ESO. Não faria muito sentido criarem um jogo para abordar este período, sendo que o ESO está tão próximo do início dele. Vai saber se Tiber Septim já não vive entre nós Laughing

https://www.youtube.com/channel/UCNKsG-SfW8Mcd6Y_9vgtt8g

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos