UniversoESO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum oficial do Site UniverESO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

diminuição do dano das espadas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1diminuição do dano das espadas Empty diminuição do dano das espadas Ter Abr 11, 2017 10:55 am

Megakyuub


Prisioneiro de Molag Bal
Prisioneiro de Molag Bal

Eae pessoal, gostaria de saber o pq do dano das minhas espadas estar diminuindo, pq quando eu as forjei elas estavam com 1132 de dano e agora estao com 1060, quero saber o pq e se tem como voltar o dano original delas.
Obrigado.

2diminuição do dano das espadas Empty Re: diminuição do dano das espadas Qua Abr 12, 2017 3:25 pm

Ikan

Ikan
Prisioneiro de Molag Bal
Prisioneiro de Molag Bal

Yow, não tenho certeza, mas é uma ideia do que pode ser, como é citado no próprio post do Universo ESO:

o jogo equilibra automaticamente seu set e habilidades para algo parecido com o CP150 (uma referência de nível alto), por isso muitas vezes quando se usa Addons se nota que sua vida diminui, seu ataque abaixa, etc, pois quanto maior o level menor o balanceamento. escreveu:
No ESO como os mapas são todos escalados para o nível CP 150, até que você alcance de fato o nível, o próprio sistema vai balanceando seus status. Porém conforme você avança no leveling, você preenche esses stats de acordo com as suas escolhas, e "menos balanceamento" o sistema precisa fazer. Sacou?

Nunca cheguei a reparar se ele influencia diretamente no dano das armas, mas talvez seja algo assim. xD

https://www.youtube.com/channel/UCNKsG-SfW8Mcd6Y_9vgtt8g

3diminuição do dano das espadas Empty Re: diminuição do dano das espadas Qui Abr 13, 2017 12:04 am

Megakyuub


Prisioneiro de Molag Bal
Prisioneiro de Molag Bal

saquei cara. vlw aho q pode ser isso mesmo. vou começar a prestar mais atenção nisso. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos